28 julho 2006

Para as 7as e 8as Séries - Tempo de reação !!!

Medindo o tempo de reação de seu cérebro !!!

  • Peça a um amigo para segurar uma régua de 30 cm, da forma indicada pela figura e que a solte sem avisá-lo;
  • Fale para o seu amigo olhar para você e diga "Já" na hora de soltar a régua - combine isso com a pessoa;
  • Situe os dedos da pessoa sobre o zero e quando perceber que a régua foi solta, seu amigo deverá fechá-los rapidamente sobre ela, segurando a régua;
  • Anote a distância que a régua caiu. Você verá indicada pela divisão que se encontrar debaixo dos seus dedos.
  • Repita várias vezes, até que os resultados sejam bem aproximados e praticamente similares.

QUANTO menor o tamanho da régua que a pessoa deixou "escorregar" = MELHOR o seu tempo de reação.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu gostei da parada da regua eu vou tentar.

Anônimo disse...

Eu achei manero essa esperiênci, acho que vou tentar.Mais gostei + de outras esperiêcias como a ilusão óptica.

Anônimo disse...

manero essa parada da regua eu acho q vou faze.